Publicado em / por Silvestre Saúde / em Informativos

Suspensão de Atendimento Presencial

Prezado(a) Cliente,

O nosso país vive um momento de extrema apreensão e preocupação com a ameaça do COVID-19.

Diante disso e com responsabilidade, o Silvestre Saúde está tomando algumas em providências em prol do resguardo, priorizando pessoas: clientes, colaboradores, parceiros e comunidade.

Por isso, a partir do dia 23/03/2020, o Atendimento Presencial estará fechado por 30 dias, seguindo a recomendação da ANS e do Ministério da Saúde do Estado do Rio de Janeiro. 

Durante esse período, você pode continuar contando com a gente através dos canais virtuais:

* Teleatendimento – Urgência e Emergência (24 horas): 0800 603 603 3

* WhatsApp: (21) 96501-0949 – Seg. a Qui 08h às 17h e Sex 08h às 13h

Já está disponível em nosso site a Declaração do Imposto de Renda e os Boletos. É rápido e fácil.

Entre em nosso site: www.silvestresaude.com.br

Na Área do Cliente, entre com seu CPF no LOGIN E SENHA caso não tenha alterado anteriormente.

Agradecemos a compreensão!