
Suspensão de Atendimento Presencial
Prezado(a) Cliente,
O nosso país vive um momento de extrema apreensão e preocupação com a ameaça do COVID-19.
Diante disso e com responsabilidade, o Silvestre Saúde está tomando algumas em providências em prol do resguardo, priorizando pessoas: clientes, colaboradores, parceiros e comunidade.
Por isso, a partir do dia 23/03/2020, o Atendimento Presencial estará fechado por 30 dias, seguindo a recomendação da ANS e do Ministério da Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
Durante esse período, você pode continuar contando com a gente através:
* Teleatendimento – Urgência e Emergência (24 horas): 0800 603 603 3
Já está disponível em nosso site a Declaração do Imposto de Renda e os Boletos. É rápido e fácil.
Entre em nosso site: www.silvestresaude.com.br
Na Área do Cliente, entre com seu CPF no LOGIN E SENHA caso não tenha alterado anteriormente.
Agradecemos a compreensão!